Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Segunda edição do projeto Aqui Tem UFSM vai divulgar ações de extensão do CCS

O projeto é desenvolvido pelo Núcleo de Divulgação Institucional em parceria com a disciplina de Assessoria de Relações Públicas



O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFSM lança nesta quarta-feira (19), às 18h, a segunda edição do projeto Aqui Tem UFSM. A ação tem o objetivo de divulgar os projetos de extensão do CCS para a comunidade municipal e regional por meio da divulgação de vídeos e áudios. Nesta edição, serão veiculados quatro produtos audiovisuais nas mídias sociais do CCS (Instagram, Facebook e Youtube) e na plataforma Farol da UFSM, e os áudios vão ao ar em rádios comunitárias, institucionais e comerciais. A campanha prossegue até 9 de fevereiro, com publicações semanais.

Os projetos selecionados são: Programa Multidisciplinar do Cuidado em Diabetes Mellitus e Obesidade, Grupo Medicação, Grupo Renascer e Grupo MorfoEduca. O projeto Aqui Tem UFSM é proposto por acadêmicos de Relações Públicas, que desenvolvem assessoria no CCS, em parceria com a equipe do Núcleo de Divulgação Institucional.

A UFSM desenvolve 1.480 projetos de extensão, sendo 178 pelo CCS. Nesse sentido, com o intuito de contribuir com a popularização da ciência, o Aqui Tem UFSM foi realizado a partir da demanda do centro de divulgar seus projetos de extensão, informando a comunidade sobre o impacto cotidiano de suas ações. A estratégia de divulgação do projeto utiliza-se das redes sociais e do meio radiofônico como forma de ampliar o alcance comunitário, levando assim conhecimento científico para o cotidiano das pessoas, e ainda reforçando a importância das ações de extensão da universidade, que, dentre suas diferentes formas de impacto, promove saúde e qualidade de vida na região.

Mais informações com o Núcleo de Divulgação Institucional e Assessoria de Relações Públicas do CCS, pelo e-mail ndiccs@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57647

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes