Comunidade pode sugerir cursos a serem oferecidos pelo IsF-Italiano na UFSM

Cursos da Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras serão oferecidos a partir de fevereiro

A Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras – Italiano, por meio do Núcleo de Línguas da UFSM, quer conhecer melhor os interesses e experiências do público para ampliar a atuação do IsF-Italiano. Para isso, convida a comunidade acadêmica e público em geral para preencher o formulário, ajudando a escolher os próximos cursos de língua italiana. Não é necessário identificar-se, mas quem quiser pode deixar seu nome e e-mail para ser atualizado sobre os cursos que serão oferecidos a partir de fevereiro.

Os cursos oferecidos pela Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras – Italiano são focados no uso da língua italiana em contexto acadêmico, para permitir a internacionalização universitária, capacitando estudantes e servidores para a mobilidade acadêmica e também para criar um espaço que possa melhor receber estrangeiros no contexto universitário.