Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Empresa júnior da UFSM anuncia parceria com o Santa Maria Soldiers

A parceria envolve comunicação digital, promoção de eventos, ações sociais e relacionamento com patrocinadores



A Nuvem, empresa júnior de comunicação mercadológica da UFSM, confirmou através das suas redes sociais, nesta quarta-feira (26), a nova parceria com a equipe do Santa Maria Soldiers.

Desde 2020 sem atuar, a equipe projeta o retorno aos gramados em 2022 com a volta do Gauchão ainda neste semestre e da Liga Brasil Futebol Americano (BFA), tradicionalmente disputada na segunda metade do ano.

A atual diretoria executiva, liderada pelo capitão e presidente Douglas Rodrigues, segue atuando na profissionalização de departamentos estratégicos do clube. Para isso, a equipe conta neste ano com a nova parceria selada com a Nuvem Jr., empresa fundada em 2018, que é vinculada aos cursos de Comunicação Social da UFSM.

A Nuvem Jr. será responsável por toda a assessoria de comunicação e marketing da equipe, executando projetos que vão desde a comunicação digital até a promoção de eventos, ações sociais e relacionamento com patrocinadores, entre outros.

Atualmente, o Santa Maria Soldiers conta com mais de 25 mil fãs nas redes sociais e um dos objetivos da parceria é expandir a imagem do clube para um público ainda maior.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57675

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes