Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TV Campus participa do 3º Concurso de Audiovisual da Andifes



Uma produção da TV Campus sobre os 50 anos do Planetário concorre ao 3º Concurso Audiovisual da Andifes, a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior. No total, participam 45 vídeos de instituições de todo o país.  

Os dez vídeos mais visualizados no Youtube da Andifes serão selecionados para a etapa final. O prazo para conferir as produções segue até 26 de fevereiro. Os resultados da primeira etapa serão apresentados no dia 2 de março. O resultado final será divulgado no dia 16 de março.

A terceira edição do Concurso tem como tema “Universidade: Conhecimento e Cidadania”. A promoção é Colégio de Diretores de Comunicação da Andifes. A proposta objetiva estimular o fortalecimento das universidades federais a partir de produções audiovisuais em diferentes formatos com até 1 minuto e 5 segundos.

O publicitário e acadêmico de Desenho Industrial Gabriel Machado Soares é o responsável pela inscrição da UFSM com uma versão do documentário “Perto das estrelas”, Gabriel, que também é diretor da TV Campus, atuou na fotografia da produção ao lado de Pedro Amaral.  Débora Dalla Pozza e Pedro Amaral assinam a direção de “Perto das estrelas”, 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-57756

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes