Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Painel Mulheres Empreendedoras será nesta quinta (31)

Promovido pela Agittec, evento será transmitido pelo Youtube, às 19h



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no dia 8 deste mês, a Agittec promove o evento “Mulheres Empreendedoras: mulheres que pulsam, ideias que inovam”. A ação conta com apoio do Get Commerce, SEBRAE, Grupo Mulheres do Brasil, ABComm e acontece na quarta-feira, 31, com início às 19 horas, no Youtube.

A ação tem mediação de Cárlei Nunes e conta com mulheres empreendedoras como painelistas, são elas Deborá Evangelista, Paula Dalla Vecchia, Betina Giehl Zanetti Ramos.
As inscrições podem ser realizadas via formulário online.
Nas redes sociais da Agittec serão divulgadas mais informações.

Conhecendo as convidadas
Deborá Evangelista é Mestre em Direito, coordenadora do pólo EAD Ulbra Santa Maria, líder do Comitê Igualdade Racial do núcleo Santa Maria, Grupo Mulheres do Brasil e empreendedora do projeto Afrocoaching, transformando mulheres negras em poder.

Cárlei Nunes é gerente do programa Future Females Business School no Brasil, professora de pós-graduação na ESPM e no Senac, gestora de marketing digital por 10 anos, mentora da 49 Educação e da Acate, mestre em Administração com ênfase em Marketing Digital pela UDESC, especialista em Marketing pela UFSC e facilitadora da Techstars.

Dra. Betina Giehl Zanetti é cientista, empreendedora, Co-fundadora, Presidente e CTO da Nanovetores Group, mentora de programas como Finep Mulheres Inovadoras, Sebrae Delas e diretora do grupo GT Mulheres ACATE. Além disso, Betina desenvolveu uma tecnologia inovadora aplicada ao universo dos cosméticos.

Paula é co-fundadora e diretora de operações (COO) na Zeit Portabilidade em Análises Químicas, startup com foco na utilização de tecnologias portáteis para análises químicas em campo. A Zeit participou do Programa de Pré-incubação em 2019 e está incubada desde então na Pulsar Incubadora da UFSM. Além disso, Paula é doutoranda do Programa de Pós-graduação em Química da UFSM e durante o mestrado e doutorado desenvolveu trabalhos de pesquisa no Laboratório de Análises Químicas Industriais e Ambientais (LAQIA) da UFSM, somando mais de 10 anos de experiência em análises químicas.

Informações: Comunicação da Agittec

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58083

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes