Diretoria da CEU 2 comunica saída da gestão da casa

A decisão foi comunicada à Prae no início do mês pelos próprios membros da diretoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa a todos os moradores da unidade 2 da Casa do Estudante Universitário (CEU) – localizada no Campus de Santa Maria – que, no dia 7 de abril, lhe foi comunicada a dissolução da diretoria da casa, pelos próprios membros da direção. Deste modo, as demandas que surgirem deverão ser apresentadas diretamente à Prae, até que se constitua uma nova direção da CEU 2, após processo eleitoral. As trocas de apartamento, novas entradas, saídas definitivas e entrega de chaves deverão ser realizadas por meio de vistoria patrimonial com o Setor de Patrimônio da Prae.