Associação atlética acadêmica é apresentada à direção do Campus de Palmeira das Missões

A direção do campus afirmou ser parceira na criação de uma associação de esportes para a comunidade universitária

Da esq. para a dir.: o vice-diretor do campus, Daniel Ângelo Sganzerla Graichen; o vice-presidente da entidade, Breno Ravanelli; a sua presidente, Bianca Ribeiro; e o diretor do campus, Luiz Anildo Anacleto da Silva

Na última terça-feira (26), a presidente da comissão organizadora da Associação Atlética Acadêmica Matilha, Bianca Ribeiro, e o seu vice-presidente, Breno Ravanelli, reuniram-se com o diretor do Campus da UFSM em Palmeira das Missões, Luiz Anildo Anacleto da Silva, e com o vice-diretor, Daniel Ângelo Sganzerla Graichen.

O motivo do encontro foi a apresentação da entidade à direção do campus. A associação tem como objetivo integrar os cursos presentes no campus e promover atividades esportivas e sociais, além de eventos universitários. Após a exposição do projeto, as atividades da associação atlética acadêmica foram permitidas, e nas próximas semanas a mesma dará início a suas atividades.

A direção do campus afirmou ser parceira inconteste na criação de uma associação de esportes para a comunidade universitária. Mais informações a respeito da entidade constam em sua página no Instagram.

Texto: Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões