Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de rádio sobre temas emergentes na educação estreia nesta terça-feira na Universidade AM

Te Move objetiva ser um espaço de troca de ideias sobre temas emergentes na educação básica e superior



Estreia hoje, 03 de maio, o “Te Move – Temas Emergentes em Movimento”, programa de rádio promovido pela Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE/PROGRAD), e que vai ao ar pela Universidade AM toda terça-feira, das 18h às 19h. 

O programa tem como objetivo propor um novo espaço de conversas e reflexões sobre os Temas Emergentes na Educação Básica e Superior. Além dos bate-papos semanais com os convidados, ocorrerão os momentos drops de conhecimento, drops culturais e drops agenda.  

O primeiro programa conta com a participação do Reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Luciano Schuch, e do Pró-Reitor de Graduação, Jerônimo Tybusch. A apresentação fica a cargo de Maria Aparecida Azzolin e  Clayton Hillig.

A ideia do “Te Move” surgiu através da experiência do programa de capacitações “Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica”, coordenado por Liziany Müller, Coordenadora da CTE.

A produção, pesquisa e seleção de temáticas é feita pela Coordenadora e também por Patrícia Nunes Pezzini, pedagoga, e por Luísa Peixoto, comunicadora social. A responsabilidade técnica é de Gian Noal, radialista.

O programa poderá ser ouvido na frequência 800 AM, pelo site das Rádios da UFSM ou pelo perfil da emissora na plataforma Farol.

 

Com informações da CTE/PROGRAD

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58440

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes