Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Delegação da UFSM representou o RS nos Jogos Universitários Brasileiros de Praia

Os 17 atletas da UFSM competiram nas modalidades de basquete 3x3, vôlei de praia e beach tennis



Constituída por acadêmicos de Educação Física, a dupla masculina de beach tennis da UFSM (de camiseta verde) alcançou o 4º lugar nos Jubs Praia. Formam a dupla o aluno de graduação Mateus Manchini Rodrigues (à esq.) e o mestrando Eduardo Ivan Friedrich

Pela primeira vez, o Rio Grande do Sul esteve representado nos Jogos Universitários Brasileiros de Praia (JUBs Praia), competição que ocorreu de 28 de abril a 4 de maio na praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati (CE). Os representantes gaúchos foram os 17 atletas da delegação da UFSM, que competiram em três modalidades (nos naipes masculino e feminino): basquete 3×3, vôlei de praia e beach tennis. Entre os resultados obtidos pela UFSM, destacam-se o 4º lugar no beach tennis masculino e o 5º lugar no basquete masculino 3×3. E, no vôlei de praia, os jogadores da UFSM adquiriram experiência significativa ao competir contra duplas que participam da Liga Nacional e de campeonatos internacionais.

Organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário e pela Federação Universitária Cearense de Esportes, esta edição dos JUBs Praia teve a participação de cerca de mil atletas, que disputaram ao todo 10 modalidades. Outras informações constam na página www.cbdu.org.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58496

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes