Rede IsF está com inscrições abertas para cursos on-line de francês

São ofertadas duas turmas do Básico 1 e uma do Básico 2. Cada curso tem 20 vagas disponíveis e duração de 48 horas

A Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF) informa que estão abertas até a próxima quarta-feira (18) as inscrições em três cursos de francês: as turmas A e B do Básico 1 e uma turma do Básico 2. Podem participar estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da UFSM, residentes do Hospital Universitário de Santa Maria e professores da educação básica. Cada curso tem 20 vagas disponíveis e duração de 48 horas. A carga horária está distribuída em atividades síncronas (via Google Meet) e atividades assíncronas propostas durante as aulas (via Google Classroom). A frequência mínima para obtenção do certificado é de 75%. Outras informações podem ser conferidas abaixo:

Cursos ofertados:

Francês Básico 1 – Turma A

Dia e horário: terças-feiras, das 14h às 16h

Início: 24 de maio

Término: 9 de agosto

Francês Básico 1 – Turma B

Dia e horário: quintas-feiras, das 10h às 12h

Início: 26 de maio

Término: 11 de agosto

Francês Básico 2

Dia e horário: terças-feiras, das 18h30min às 20h30min

Início: 24 de maio

Término: 9 de agosto

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail isf.frances@ufsm.br e também na página do IsF UFSM no Instagram.