Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas as inscrições em duas capacitações da Trilha de Gestão de Cursos de Graduação

Os cursos serão realizados no período de 18 de maio a 15 de dezembro, na modalidade a distância (autoinstrucional via Moodle)



As pró-reitorias de Gestão de Pessoas e de Graduação oferecem duas capacitações para servidores docentes e técnico-administrativos da UFSM: o curso de Sistemas de Avaliação Interna e Externa dos Cursos de Graduação e o curso de Gestão Acadêmica e Pedagógica, Projetos Pedagógicos de Curso, Planos de Ensino e Estágios. Ambos fazem parte da Trilha de Gestão de Cursos de Graduação, que tem como objetivo fornecer uma formação básica para atuação nas funções de coordenador e de secretário de curso de graduação na UFSM.

As capacitações serão realizadas no período de 18 de maio a 15 de dezembro, na modalidade a distância (autoinstrucional via Moodle), totalizando 20 horas/aula cada um. As inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação até 30 de novembro. Ao se inscrever, o servidor será automaticamente matriculado, tendo acesso imediato ao curso no Moodle da UFSM e podendo concluí-lo até o dia 15 de dezembro.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, pelo e-mail ned@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58607

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes