Alunos da UFSM participam dos Jogos Universitários Brasileiros de E-Sports

Estudantes de Artes Cênicas e Engenharia estão em Goiânia

Estudantes da UFSM participam a partir desta quinta-feira (19) até domingo (22) dos Jogos Universitários Brasileiros de E-Sports, que ocorrem em Goiânia (GO). A aluna de Artes Cênicas Elizabeth Toretto compete na modalidade de futebol eletrônico Fifa. Já o acadêmico de Engenharia Civil Luis Estery disputa no poker.

Os jogos são promovidos pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Prefeitura de Goiânia. Maior competição universitária de esportes eletrônicos do Brasil, o campeonato reunirá 76 universitários de todo o Brasil para competições em seis modalidades: League of Legends, Counter-Strike Global Offensive, Fifa 22, Free Fire, Clash Royale e Poker.