Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Redes de Aprendizagem seleciona bolsistas de pós-graduação da UFSM

As inscrições seguem abertas até a próxima quarta-feira (25)



Órgão vinculado à Pró-Reitoria de Graduação, a Coordenadoria de Ações Educacionais (Caed) está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (25) para a seleção de acadêmicos bolsistas da pós-graduação.

Poderão se inscrever alunos matriculados em cursos de pós-graduação da UFSM com formação nas seguintes áreas: educação especial, pedagogia, psicopedagogia e terapia ocupacional. A bolsa, no valor de R$ 1.300,00, corresponde a 20 horas semanais de atividades. A seleção, composta por análise do currículo e entrevista on-line, envolve também a proposta de um minicurso ou palestra por parte do candidato.

Entre as atribuições das pessoas classificadas, estão: a realização de atendimento especializado na educação superior, de acordo com a área do candidato; a produção de artigos científicos e/ou materiais didático-pedagógicos; e a realização de, no mínimo, um minicurso ou palestra por semestre letivo, com temáticas diversas voltadas à educação.

O edital Nº 004/2022 da Caed, com o cronograma da seleção e orientações para inscrição, pode ser acessado em ufsm.br/caed/editais.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail caed@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-9622.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58610

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes