Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apoiado pela UFSM, evento sobre calagem e adubação em frutíferas recebe inscrições

UFSM realizou a primeira edição da reunião técnica, em 2020



Evento que conta com apoio da UFSM e do Colégio Politécnico, a 2ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas, que acontecerá de 4 a 6 de outubro, em Caçador (SC), está recebendo inscrições.

A reunião será uma oportunidade para que recentes resultados de pesquisa obtidos por instituições de pesquisa, ensino, extensão e iniciativa privada sejam apresentados e discutidos por meio de palestras, fóruns de discussão, apresentações de trabalhos técnico-científicos, publicação de um livro e visitas técnicas.

O evento é uma promoção do Núcleo Regional Sul da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) e Associação dos Engenheiros Agrônomos da região de Caçador (Aeac) são as instituições realizadoras. A UFSM e o Colégio Politécnico, entre outras instituições, são apoiadores.

A 1ª Reunião de Atualização Técnica sobre Calagem e Adubação em Frutíferas, realizada em 2020, em Bento Gonçalves (RS), teve organização da UFSM e coordenação do professor Gustavo Brunetto.

Inscrições e mais informações sobre o evento, como programação e envio de trabalhos, no site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58659

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes