Faltará energia elétrica na CEU do campus sede na tarde desta sexta-feira

A energia será desligada no horário das 14h às 16h, nos prédios 32, 33, 34, 35 e 36

A Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFSM informa que nesta sexta-feira (27), no horário das 14h às 16h, haverá desligamento da energia elétrica na Casa do Estudante Universitário (CEU), nos prédios 32, 33, 34, 35 e 36 do campus sede. Na ocasião, serão realizados serviços de manutenção da rede elétrica.

Durante os desligamentos, poderão ocorrer oscilações na rede elétrica de todo o campus e desligamentos emergenciais sem prévio aviso. A energia poderá voltar antes do horário final informado e, para a segurança da comunidade acadêmica, a rede deve ser considerada energizada mesmo durante o horário programado para manutenção.

Por questões climáticas, acidentes ou eventos emergenciais, a programação poderá ser cancelada sem aviso prévio.