Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UNIFM abre bolsa para o programa Uni Esportiva



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Coordenadoria de Comunicação Social, publicou hoje o edital de seleção de bolsista para a Rádio UNIFM. Serão consideradas válidas apenas as incrições de quem estiver regularmente matriculado e não possuir outra bolsa institucional. Além disso, é pré-requisito ter cursado ou estar cursando uma cadeira de radiojornalismo. As incrições iniciam-se hoje, 31, e vão até o dia 6 de junho. O valor da bolsa é de R$250,00 e a carga horária é de 12 horas semanais.

Incrições

Durante o prazo, o candidato deverá prencher a ficha de inscrição constante no Anexo 1 do edital e enviar para o e-mail radios@ufsm.br. Primeiramente, durante o processo de seleção, será aplicada uma prova com perguntas sobre o meio esportivo em geral. Após, os classificados nessa etapa passarão por uma entrevista.

Atribuições

Dentre os requisitos básicos, estão a de que o interessado tenha conhecimento de esportes, noções básicas de redação radiofônica, elaboração de boletins, reportagens e entrevistas em rádio, e informe-se o máximo que puder sobre o esporte local.

O edital pode ser acesso no link. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail radios@ufsm.br ou coord.comunicacao.social@ufsm.br ou ainda pelo telefone (55) 3220-8550.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58717

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes