Abertas inscrições para oficinas de música oferecidas pela UFSM para a comunidade

Inscrições vão até terça-feira (14); escola de Camobi também terá oficinas

O Laboratório de Educação Musical (LEM) e os Laboratórios de Metodologia do Ensino (Lamen) do Centro de Educação da UFSM e o Programa de Licenciaturas (PROLICEN) oferecem oficinas de música para a comunidade de Santa Maria, tanto o público externo quanto a comunidade acadêmica, e para a Educação Básica, especificamente para estudantes da Escola Vicente Farencena, em Camobi.

Serão oferecidas as seguintes modalidades:

Oficinas para a comunidade de Santa Maria:
Violão para iniciados e iniciantes (10 vagas);
Flauta-doce para iniciados e iniciantes (10 vagas);
Canto coral para iniciados e iniciantes (100 vagas).

Oficinas para a Educação Básica:
Violão para estudantes da Escola Vicente Farencena;
Flauta-doce para estudantes da Escola Vicente Farencena.

As oficinas são totalmente gratuitas e terão início a partir do dia 27 de junho. As inscrições podem ser realizadas, por meio de formulário eletrônico, desta sexta (10) até terça-feira (14), às 23h59min. Na próxima quarta (15), será publicado no endereço www.ufsm.br/lamen a listagem com a ordem dos inscritos. No formulário também podem ser encontradas informações sobre datas, horários, exigências e critérios para permanência nas aulas.

O LEM é coordenado pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Garbosa, ambas do Departamento de Metodologia do Ensino.

Dúvidas podem ser encaminhadas para e-mail lamen@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9490.