Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove 14º Seminário de Eletrônica e Controle de Energia Elétrica em novembro

Programação será totalmente online; artigos podem ser submetidos até 16 de julho



O 14º Seminário de Eletrônica e Controle de Energia Elétrica (Sepoc) 2022 acontecerá totalmente online de 12 e 15 de novembro, organizado pela UFSM, por meio Centro de Tecnologia, Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) e INCT – Geração Distribuída de Energia Elétrica. 

Aberto à comunidade nacional e internacional, reunindo pesquisadores, engenheiros, empresários e estudantes, o seminário proporcionará uma oportunidade de interação entre academia e indústria para discutir as mais recentes tecnologias de ponta em eletrônica de potência e controle e suas aplicações. O tema principal do seminário será “Inteligência e Conectividade”, aplicada à eletrônica de potência, geração distribuída e redes inteligentes.

O prazo de submissão de artigos vai até 16 de julho. O aceite dos trabalhos será divulgado em 18 de agosto, e a submissão final vai até 16 de outubro. O sistema de submissão já está aberto.

Informações sobre as palestras, mesas-redondas, industry keynotes e demais atrações do seminário serão divulgadas em breve.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-58888

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes