Centro de Educação da UFSM tem palestra sobre Filosofia da Educação nesta quarta (15)

Palestrante é o professor aposentado da UFSM Ronai Pires da Rocha

Acontece nesta quarta-feira (15), às 16h30, na sala 10 do prédio anexo do Centro de Educação (CE) da UFSM, a palestra do professor Ronai Pires da Rocha sobre “Filosofia da Educação”. A atividade é aberta a todos os interessados.

O professor Ronai é doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). É professor aposentado da UFSM, tendo sido pró-reitor de Graduação da Instituição. Desde o início de sua carreira, pesquisa temas ligados à educação.

O tema da palestra, “Filosofia da Educação”, é o título do novo livro do professor Ronai. Lançado com exclusividade durante a 49ª Feira do Livro de Santa Maria, é destinado aos estudantes de Pedagogia e licenciaturas, apresentando uma discussão básica sobre educação.