Pré-universitário Popular Alternativa abre processo seletivo para preparatório online

As inscrições podem ser feitas entre 22 de junho e 05 de julho

O Pré-universitário Popular Alternativa está com inscrições abertas no edital para Turma Online do Pré-universitário Popular Alternativa. As inscrições podem ser feitas no período de 22 de junho a 05 de julho de 2022.

Serão oferecidas 40 vagas para início imediato e 20 vagas para suplentes. As vagas ofertadas são gratuitas e oriundas de um projeto piloto intitulado “Pré-universitário Popular Alternativa – Experiências no Ensino Virtual” e destinadas, exclusivamente, a estudantes não residentes em Santa Maria – RS. As aulas ocorrerão com encontros síncronos de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h.

Poderão inscrever-se candidatos(as) que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio.