Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encerra hoje o prazo para a solicitação do Kit de distribuição de gêneros alimentícios do RU



O prazo para solicitar o Kit de distribuição de gênero alimentícios do Restaurante Universitário, vai até hoje (30/06) às 11h. As solicitações do kit Café, Almoço e Jantar (C + A +J) podem ser feitas através de um agendamento online, no Portal RU ou no aplicativo UFSM Digital. Caso apresente algum problema na hora do cadastramento é preciso informar a secretaria do RU campus I, apenas dentro do prazo. 

O kit de distribuição de gêneros alimentícios visa atender à alimentação dos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que residem na moradia estudantil da UFSM, e é referente aos domingos e feriados. O kit será distribuído no formato in natura. Os usuários que optarem pela opção vegetariana devem marcar no sistema a preferência.

A entrega do kit acontecerá no sábado (02/07) das 15h45 às 17h, no RU campus I, e será entregue somente ao titular, exceto para pais ou mães, que poderão retirar para seus dependentes. Os usuários deverão apresentar, no momento da entrega, a carteira de identificação do RU, na versão física ou digital, ou ainda, para os alunos, o comprovante de matrícula com código de barras. 

Os usuários deverão trazer recursos para acondicionamento e transporte dos gêneros relativos ao Kit de distribuição (sacolas). 

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405. O regulamento para a entrega dos kits pode ser encontrado aqui.

 

Texto: Mariane Machado da Silva, acadêmica de jornalismo e voluntária da Agência de Notícias
Edição: Mariana Henriques, jornalista

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59021

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes