Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM realiza neste mês o 12º Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado

Programação será realizada de 26 a 29 de julho; inscrições estão abertas



Com o tema “Diversificação e renda em sistemas de produção de arroz irrigado”, o 12º Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado acontecerá de 26 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Park Hotel Morotin, em Santa Maria. Promovido pela Sociedade Sul-Brasileira de Arroz Irrigado (Sosbai), o evento tem como realizadora a UFSM, com a co-realização da Embrapa, Irga, Epagri, UFPeL e UFRGS.

O evento tem como objetivo promover o encontro e a interação de produtores, extensionistas, consultores, indústrias de beneficiamento, empresas produtoras e comerciantes de insumos e de equipamentos e assim, difundir informações, conhecimentos e experiências, em torno dos desafios e soluções estratégicas na produção de arroz irrigado.

Participam da comissão organizadora do congresso docentes dos seguintes setores da UFSM: Departamento de Defesa Fitossanitária (CCR), Departamento de Fitotecnia (CCR), Departamento de Solos (CCR), Departamento de Biologia (CCNE), Programa de Pós-Graduação em Agronomia e Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo.

Informações sobre inscrições e programação completa podem ser conferidas no site do evento.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59038

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes