Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Editora UFSM participa da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A editora da UFSM está presente no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias, junto com outras 35 editoras associadas



Estande da Abeu reúne editoras universitárias de todo o Brasil

Começou no último sábado (2) a 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que segue até o próximo domingo (10) no Expo Center Norte. A Editora UFSM está presente no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu), juntamente com outras 35 editoras associadas.

O evento é conhecido pela sua abrangência cultural, mesclando experiências literárias, gastronômicas e artísticas, além de receber autores e leitores de diversos gêneros. Esta edição tem Portugal como convidado de honra, para celebrar os 200 anos da independência do Brasil.

Na ocasião, a editora tem a oportunidade de divulgar o conhecimento que é produzido dentro da UFSM. O estande conta com cerca de 90 títulos de diferentes áreas do conhecimento, que estão expostos e podem ser adquiridos durante todos os dias do evento.

A presença na Bienal do Livro é de grande relevância para a visibilidade e o crescimento da Editora UFSM, para a captação de novos autores e para a celebração da leitura e do conhecimento.

Texto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59069

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes