PRAE publica editais para comprovação de despesas de auxílios pagos durante a pandemia

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis publicou três editais para comprovação de despesas de auxílios concedidos a estudantes durante o período de suspensão de atividades acadêmicas (2020/01 a 2021/02).

Cada edital é voltado para um auxílio específico, conforme segue:

• Edital 40/2022: destinado para alunos contemplados com o Auxílio Transporte em caráter excepcional de urgência;
  • Edital 41/2022: convoca alunos contemplados com Auxílio Alimentação Emergencial;
  • Edital 42/2022: destinado a alunos contemplados com o Auxílio Inclusão Digital – Internet

Os editais são destinados para estudantes de todos os campi da Universidade e o prazo para prestação de contas vai até o dia 15 de agosto. Mais informações sobre quem deve comprovar as despesas e como deve ser realizada podem sem encontradas nos editais. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail bolsasprae@ufsm.br.