Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM possui Sala Inovadora no prédio da Antiga Reitoria

Mobiliário do local pode ser reorganizado para atender diferentes propostas de utilização do espaço



A Sala Inovadora é um local presente no Espaço de Ações Comunitárias e Empreendedoras (Antiga Reitoria), no centro de Santa Maria, que tem como objetivo ser um ambiente que fuja da lógica organizacional da sala de aula tradicional. O local multiuso é destinado à docentes e técnico-administrativos em educação que estão em busca de promoção de atividades diversificadas. 

A sala 308 tem capacidade para 50 pessoas e disponibiliza acesso à internet wi-fi e equipamentos multimídia. Sua mobília pode ser reorganizada conforme as necessidades do uso. Dentre os móveis, incluem-se projetor multimídia e tela retrátil, televisor LED, dois aparelhos de ar-condicionado, nove mesas basculantes, 36 cadeiras empilháveis, cinco pufes e 10 almofadas.

O local está disponível e pode ser solicitado por meio do Portal do Agendamento UFSM. Além disso, através do site é possível programar o uso dos demais espaços compartilhados da Antiga Reitoria, como o Auditório – com capacidade para 144 pessoas – e o Anfiteatro Francisco Mainieri (miniauditório) – que comporta até 55 pessoas.

 

Com informações da Pró-Reitoria de Extensão

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59147

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes