Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM institui comissão para avaliação e implementação do Teletrabalho



A Universidade Federal de Santa Maria designou, por meio da Portaria nº 1405, de 08 de junho de 2022, a Comissão Temporária de Avaliação e Implementação do Teletrabalho na UFSM.

A Comissão está composta por representantes do Gabinete do Reitor, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, da Associação dos Servidores da UFSM (Assufsm), da Seção Sindical dos Técnicos de Nível Superior (Atens) e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais de Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

O teletrabalho é uma das ferramentas previstas pelo Decreto nº 11.072, de 17 de maio de 2022, que dispõe sobre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Inicialmente, a Comissão tem o intuito de informar aos servidores da UFSM sobre o que consiste o Programa de Gestão e Desempenho, no qual está inserido o teletrabalho, e as principais diferenças deste em relação ao trabalho remoto. Após essa etapa, uma consulta pública deve ser feita junto aos servidores, para que a Instituição possa decidir, de forma coletiva, se irá aderir ao Programa.

Para que os interessados possam acompanhar o assunto de forma centralizada, bem como o andamento dos trabalhos da Comissão, de forma transparente, por meio da publicação das atas das reuniões, foi criado um menu, no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, sobre o PGD. Acesse aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59208

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes