Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para o 13º Encontro de Talentos dos Servidores da UFSM vão até domingo (14)



arte em formato quadrado, cor laranja, com o nome do evento, escrito "inscrições abertas", logo pequeno da UFSM embaixo e no canto inferior direito uma foto em P&B, recortada, de um homem cantando e uma mulher com fone de ouvidoAs inscrições para os servidores que desejam se apresentar no 13º Encontro de Talentos dos Servidores da UFSM vão até o próximo domingo (14). O evento será realizado no dia 23 de outubro, domingo, a partir das 16h, em uma edição especial do Viva o Campus em comemoração ao Dia do Servidor Público. Podem se inscrever servidores docentes e técnico-administrativos em educação, ativos e aposentados, que tenham interesse em realizar alguma apresentação artística, podendo ser individual ou em grupos.

O evento integra a programação da Semana do Servidor Público 2022 e tem como objetivo divulgar e valorizar os talentos dos servidores da UFSM. As inscrições para apresentações podem ser realizadas no Portal de Capacitação.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, pelo e-mail ned@ufsm.br ou telefone (55) 3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59360

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes