Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o Curso de Recepção Institucional



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Recepção Institucional. O evento é promovido com a finalidade de ambientar os servidores ingressantes na Instituição, possibilitando o conhecimento do contexto de sua atuação profissional, da estrutura da UFSM, bem como de suas responsabilidades, compromissos e direitos enquanto servidores públicos federais.

A capacitação será realizada no período de 15/08 a 31/10/2022, no Ambiente Moodle da UFSM. O curso ocorrerá de forma assíncrona, portanto, os materiais, como videoaulas e atividades, podem ser acessados pelo participante no horário e local de sua preferência. As inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação até 15/10/2022, sendo que, ao se inscrever, o servidor será automaticamente matriculado, tendo acesso imediato ao curso no Moodle da UFSM e podendo concluí-lo até o dia 31/10/2022.

Este curso integra a Trilha de Iniciação ao Serviço Público que é destinada aos servidores ingressantes na UFSM. A participação na trilha é considerada obrigatória para fins de homologação das avaliações do estágio probatório dos docentes ingressantes, conforme prevê o Art. 24 da Lei Nº 12.772/2012.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59404

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes