Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da UFSM é eleito Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da Associação Riograndense de Floricultura

Nereu Streck integra a gestão 2022-2024 da AFLORI



Nova diretoria da AFLORI
Na última quinta-feira (11) ocorreu a Assembleia para eleger a nova diretoria da Associação Riograndense de Floricultura (AFLORI). A reunião aconteceu em Pareci Novo, na Serra Gaúcha. O Professor da UFSM e Coordenador da Equipe PhenoGlad, Nereu Augusto Streck, faz parte da nova gestão como como Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão.
 
O Professor Nereu é Pesquisador Nível 1A do CNPq e coordena projetos de pesquisa e extensão em floricultura que buscam a sustentabilidade econômica, ambiental e social para os produtores de flores e plantas ornamentais do Brasil.

A AFLORI é uma entidade sem fins lucrativos, composta por associações e associados que têm atividades no ramo da floricultura no Estado do Rio Grande do Sul. Foi fundada em 1994, abrangendo e representando nacionalmente toda a cadeia produtiva gaúcha de flores e plantas ornamentais, propiciando a promoção, divulgação e possibilidades de crescimento econômico para os integrantes. Com vistas à divulgação e aprimoramento de seus associados promove, apoia e realiza eventos, feiras e cursos de capacitação.

 

Com informações de Nereu Streck

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59409

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes