Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento online sobre pesquisas e trajetórias profissionais em educação musical inicia neste sábado (20)

Atividade é alusiva aos 20 anos do grupo de pesquisa Formação, Ação e Pesquisa em Educação Musical, do Centro de Educação



arte quadrada com as informações sobre o evento, logos dos promotores, e numa coluna à direita, fotos e nomes dos participantesIntegrando as comemorações pelos 20 anos do grupo de pesquisa Formação, Ação e Pesquisa em Educação Musical (Fapem), o Laboratório de Educação Musical (LEM) do Centro de Educação da UFSM promoverá uma série de discussões sobre pesquisas e trajetórias profissionais de egressos do Fapem, desenvolvidas ao longo dos anos de 2002 a 2022.

A ação, intitulada “Fapem em Tela”, ocorrerá no dia 20 de cada mês. O primeiro encontro ocorre neste sábado (20), às 18h, com transmissão pelo canal do LEM/Fapem no YouTube.

A discussão sobre pesquisas e trajetórias profissionais em educação musical contará com a presença de Caroline Spanavello (professora da EMEF Antônio Luiz Barchet, de Dona Francisca, e da UAB/UFSM); Priscila Reinicke (professora da Escola Concórdia, de Santo Ângelo); José Renato Noronha (professor da UFSM); e Eduardo Guedes Pacheco (professor da UERGS). A mediação será realizada pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Freitas Garbosa, coordenadoras do Laboratório de Metodologia do Ensino (Lamen), ao qual o LEM é vinculado.

Em agosto e setembro, as discussões do “Fapem em Tela” ocorrerão às 18h, e em outubro e novembro, às 20h.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59444

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes