Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal joga neste sábado para confirmar o primeiro lugar na primeira fase da Série Ouro

O jogo será em Santa Maria, contra o Lyon Gaúcho, da cidade de Taquara. A partida começa às 20h no CDM



Neste sábado (10), a equipe de futsal da UFSM entra em quadra para disputar o seu último jogo na 1ª fase da Série Ouro do Estadual de Futsal 2022. A equipe jogará para manter a liderança do campeonato e para confirmar a grande campanha jogando em Santa Maria, onde venceu as cinco partidas que disputou. O adversário será o Lyon Gaúcho, da cidade de Taquara, que é o atual 8º colocado e busca confirmar a classificação. A partida inicia-se às 20h no Centro Desportivo Municipal (CDM). Os ingressos na hora da partida custam R$ 10,00. Os antecipados podem ser adquiridos por R$ 5,00 na loja iDevices4you (que fica na Galeria Arquipélago, na Rua Alberto Pasqualini), até as 16h de sábado.

Autor de um dos gols na partida contra o Paulista, o ala Garcia vive bom momento. Ele também vem sendo importante na equipe sub-20, que disputa a Superliga SM. “Quando entro, procuro dar o meu melhor, e o gol no último jogo foi importante para ganhar confiança e, principalmente, para ajudar a equipe”, afirmou ele. O ala também declarou que espera um jogo muito difícil neste sábado e que a equipe vai brigar até os últimos segundos para continuar com a primeira colocação, que será fundamental na projeção dos mata-matas.

Em caso de vitória, a equipe da UFSM confirma o primeiro lugar. Se empatar, só poderá ser ultrapassada pela Associação Brasil Futsal (ABF), de São Lourenço do Sul, mas em caso de derrota a equipe de Santa Maria pode até acabar na terceira colocação. Já o Lyon vem de vitória contra a Associação Vila Gauchinha de Futsal (AVGF), de Caxias do Sul, e garante classificação caso vença a UFSM, sem depender dos outros resultados. Caso não ganhe, a vaga será confirmada se Paulista e Riograndense tropeçarem. Ambos jogam fora de casa amanhã, contra União Independente (de São Sepé) e ABF, respectivamente.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59629

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes