Editora UFSM e DTG Noel Guarany realizam apresentação alusiva ao Dia do Gaúcho

Durante a atividade, também haverá o lançamento oficial do Calendário e da Agenda do Mês da Editora UFSM

Na próxima sexta-feira (16), a Editora UFSM estará no hall da Reitoria, juntamente com o DTG Noel Guarany (departamento de tradições gaúchas da universidade), que vai realizar uma apresentação de dança alusiva ao Dia do Gaúcho, com início às 11h30min. A apresentação será precedida pelo lançamento oficial do Calendário e da Agenda do Mês da Editora UFSM, que contém os eventos, lançamentos e atividades mensais, além de dicas de livros. O material vai contar ainda com um pôster que retrata, a cada mês, um mural diferente da universidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Editora UFSM