Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis forma primeira turma de mestres

As primeiras bancas de defesa de dissertação aconteceram no dia 12 de setembro



Momento de defesa da acadêmica Fernanda Souto Machado (Imagem: Arquivo Pessoal Fernanda)

O Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da Universidade Federal de Santa Maria realizou, no dia 12 de setembro, suas duas primeiras bancas de defesa de dissertação, e a formação de seus primeiros Mestres em Ciências Contábeis. As defesas aconteceram no formato virtual.

A primeira banca foi da aluna Fernanda Souto Machado, sob orientação do professor Vinícius Costa da Silva Zonatto. Participaram da banca, a professora Ilse Maria Beuren, do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGC/UFSC) e o professor Luiz Henrique Figueira Marquezan (PPGCC/UFSM).

 A segunda banca de defesa foi realizada pela aluna Raimunda Macilena da Silva de Oliveira, também sob orientação do professor Vinícius Costa da Silva Zonatto. Participaram da banca o professor Carlos Eduardo Facin Lavarda (PPGC/UFSC) e o professor Cristiano Sausen Soares (PPGCC/UFSM).

 A solenidade contou com a presença e manifestação do reitor da UFSM, Luciano Schuch, e da Diretora do Centro de Ciências Sociais e Humanas, Sheila Kocourek.

 O Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis foi criado em 01 de outubro de 2020. Conta atualmente com 34 alunos. No mês de setembro de 2022 forma seus 15 primeiros mestres: Ana Mariella Bandeira, Clayton dos Santos Lima, Daniela Patrícia Marotz, Débora Desconsi Sutero, Débora Londero Kieling, Duanne Emanuel Leal Guimarães, Ediane Serraglio, Fernanda Souto, Gustavo Ramos Pavão, Jonas Adriel dos Santos Grodt, Letícia Christmann, Marcia Ferraz Meneghel, Raimunda Macilena da Silva de Oliveira, Rodrigo Almeida Mainardi, Yvelise Giacomello Piccinin.

O cronograma de defesas do PPGCC pode ser encontrado no site no PPG

 

Com informações do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59682

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes