Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep abre inscrições para curso de planejamento estratégico e avaliação na pós-graduação

A capacitação começa nesta quarta-feira (21) e segue até 30 de novembro, na modalidade a distância e autoinstrucional



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Planejamento Estratégico e Avaliação de Cursos de Pós-Graduação (turma 1), que tem como objetivo promover atualização conceitual e ferramentas para o planejamento e autoavaliação dos programas de pós-graduação da UFSM.

A capacitação faz parte da Trilha de Gestão de Cursos de Pós-Graduação e será realizada a partir desta quarta-feira (21), com encerramento previsto para o dia 30 de novembro, na modalidade a distância (autoinstrucional via Moodle), com uma carga de 20 horas/aula. Os instrutores são os servidores Thiago Ardenghi e Gustavo Scaramussa.

As inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação até o dia 15 de novembro. Ao se inscrever, o servidor será automaticamente matriculado, tendo acesso imediato ao curso no Moodle da UFSM e podendo concluí-lo até 30 de novembro.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, pelo e-mail ned@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59745

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes