Pensamento crítico será tema da aula inaugural da Pós em Educação Matemática e Ensino de Física

A palestra será ministrada na próxima quinta-feira (29) pelo professor Juan Ignacio Pozo, da Universidad Autónoma de Madrid

O Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Ensino de Física da UFSM convida a comunidade para a sua aula inaugural, que será ministrada on-line na próxima quinta-feira (29), às 14h, pelo professor Juan Ignacio Pozo, da Faculdade de Psicologia da Universidade Autônoma de Madri. Na palestra, ele vai falar sobre “O ensino do pensamento crítico para combater a falta de informação do currículo de ciências”. O link para assistir à aula inaugural será disponibilizado em breve na página do programa, que pode ser acessada através do QR code que consta na imagem ao lado.