Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestras inaugurais abertas da educação a distância da UFSM ocorrem nesta segunda (26)

Palestras da CTE podem ser acompanhadas pelo YouTube por todos os interessados



arte quadrada, fundo branco, com fotos dos 2 palestrantes e infos sobre as palestras, mais logo dos organizadoresAs palestras inaugurais abertas da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da UFSM ocorrem nesta segunda-feira (26), a partir das 19h, de forma híbrida: presencialmente, na CTE (prédio 14 do Campus Sede), ou pelo canal no YouTube Capacitação Digital UFSM.

As palestras são abertas a todos os interessados. A inscrição prévia é obrigatória para emissão do certificado. Interessados em assistir às palestras presencialmente tinham prazo até domingo (25) para inscrição.
 
Programação:
 
19h: “Espaços e tempos da educação digital em rede” 
José António Marques Moreira – Diretor da Delegação Regional do Porto. Coordenador Executivo da Unidade de Desenvolvimento dos Centros Locais de Aprendizagem Universidade Aberta de Portugal.
 
20h: “A conexão e educação OnLIFE” 
Eliane Schlemmer – Doutora em Informática na Educação e professora-pesquisadora nos Programas de Pós-Graduação em Educação e em Linguística Aplicada da Unisinos. Lidera o Grupo Internacional de Pesquisa, Desenvolvimento e Formação Educação Digital e é uma das criadoras da Rede Internacional de Educação OnLIFE – RIEOnLIFE.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo email apoio@cead.ufsm.br.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59784

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes