Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Editora UFSM oferece condições especiais para a compra de livros nas áreas sociais e humanas

A ideia é que, a cada mês, uma grande área da universidade ganhe destaque na Editora e na Livraria UFSM



Outubro é o mês das ciências sociais e humanas na Editora UFSM, que – em conjunto com a Livraria UFSM – vai oferecer até o dia 31 condições especiais para a aquisição de livros temáticos. Entre essas condições, está o frete grátis para a compra de livros das áreas sociais e humanas no site da editora. Na loja física da livraria, destacam-se as seguintes vantagens:

– 40% de desconto nos livros das áreas sociais e humanas publicados pela Editora UFSM;

– 20% de desconto nos livros das áreas sociais e humanas publicados por outras editoras;

– Brinde da Grife UFSM nas compras acima de R$ 300,00.

Além das condições especiais, a Editora UFSM também traz entrevistas com autores e dicas de livros relacionados ao mundo das ciências sociais e humanas. A ideia é que, a cada mês, uma grande área da UFSM ganhe destaque na editora, além do lançamento de um livro inédito por mês sobre a temática em questão. São três lançamentos no mês do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH):

Institucionalismo, Desenvolvimento e a Economia Brasileira, de Adriano José Pereira, Herton Castiglioni Lopes e Octavio Augusto Camargo Conceição;

Formação e Experiências de Docência em Filosofia, com organização de Elisete Medianeira Tomazetti, José Benedito de Almeida Júnior e Patrícia Del Nero Velasco;

Psicologia e Direito no Enfrentamento de Problemáticas Contemporâneas, com organização de Cristiana Rezende Gonçalves Caneda e Jana Gonçalves Zappe.

Esses lançamentos serão abordados no podcast Ineditados, da Editora UFSM, que vai ao ar na próxima segunda-feira (10), às 13h, pela rádio UniFM 107.9.

O painel artístico do hall do prédio 74C foi usado para ilustrar a Agenda do Mês da Editora com o CCSH. A obra intitulada O Machado Esquece; A Árvore Recorda foi executada pelo artista Braziliano em 2019.

Com informações da Subdivisão de Comunicação do CCSH

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59907

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes