Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo Conscientiza da UFSM realiza atendimento nutricional em grupo

Os atendimentos acontecem nas quintas-feiras, às 18h, no auditório do prédio 2 do Campus de Palmeira das Missões



O Grupo Conscientiza – que faz parte das ações do projeto de extensão Atenção Nutricional, do Ambulatório de Atendimento Nutricional da UFSM, Campus de Palmeira das Missões – iniciou na última quinta-feira (6) o primeiro Atendimento Nutricional em Grupo, que ocorreu no auditório do prédio 2 do campus.

O público-alvo da atividade são indivíduos adultos e idosos que queiram mudar a sua relação com a comida e ter melhor qualidade de vida. Durante os encontros, serão feitas entrevistas sobre aspectos relacionados à alimentação, avaliação de medidas corporais autorreferidas e orientações de acordo com as necessidades encontradas. As consultas são gratuitas e a atividade é aberta a toda a comunidade interna e externa.

De acordo com a professora Greisse Leal, coordenadora do projeto, o Grupo Conscientiza é um grupo de atendimento nutricional que visa promover uma alimentação saudável e adequada, por meio da promoção de autonomia para se alimentar de maneira consciente e sem culpa. O grupo tem como objetivo modificar o comportamento alimentar e melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da alimentação saudável e consciente, dialogando e promovendo intervenções em grupo e criando metas individuais.

Os encontros são realizados todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, no auditório do Campus de Palmeira das Missões, até o dia 15 de dezembro deste ano. O atendimento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Os interessados podem se inscrever aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-59995

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes