Museu Educativo Gama d’Eça inscreve para seleção de bolsistas até domingo (16)

O Museu Educativo Gama d’Eça da UFSM está selecionando bolsistas, alunos dos cursos de Pedagogia, Educação Especial, Tecnologia em Gestão de Turismo, Arquivologia, História, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção Editorial. As inscrições vão até domingo (16).

As vagas são para atuar no atendimento aos visitantes, interagindo com alunos e professores, auxiliando na montagem e divulgação de exposições presenciais e virtuais, bem como em atividades de digitalização e classificação de fotografias e jornais

Detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados na Chamada Interna nº. 074/2022.