UFSM-Cachoeira do Sul realiza 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação

O objetivo é integrar escolas e universidade no âmbito da pesquisa, ensino e extensão, nas áreas de física, química, matemática e engenharias

No dia 03 de dezembro, a partir das 13h30min, o campus da UFSM em Cachoeira do Sul estará aberto para um momento de interação entre escolas e universidade na 1ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação. Durante a Feira serão apresentados painéis, banners, protótipos, experimentos, softwares, entre outros.

Poderão participar estudantes de escolas de ensino fundamental e médio e instituições de ensino técnico, graduação e pós-graduação. Para participar, é preciso realizar a inscrição, via formulário on-line. As inscrições estarão abertas até o dia 21 de novembro.

Além das apresentações, posteriormente também serão confeccionados dois e-books, sendo um na modalidade universidade e outro na modalidade escola. Também serão produzidos dois cadernos de artigos completos que serão publicados na Revista JESTA, nestas duas modalidades.

Para saber mais, acesse o site do evento e veja as normas para participar no edital.