Projeto da UFSM é finalista no Prêmio Nacional de Educação Fiscal

A universidade concorre na edição de 2020, paralisada em decorrência da pandemia

Com o projeto “Educação fiscal na contabilidade”, a UFSM é uma das finalistas na categoria “Instituições” do Prêmio Nacional de Educação Fiscal de 2020, que foi suspenso naquele ano em razão da pandemia de Covid-19. Junto da universidade, estão concorrendo o Observatório Social do Brasil, localizado em São Paulo, a 3ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação, de Aracaju, e a Secretaria de Educação de Lages (SC).

33 projetos foram avaliados, na última terça-feira (18), pelos integrantes da Comissão Julgadora do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. A solenidade da premiação acontecerá no dia 29 de novembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília.