Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRAE divulga resultados finais do edital de Auxílio Inclusão Digital – Equipamentos e Plano de Internet



A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulgou na manhã de hoje (26) os resultados dos editais do Auxílio Inclusão Digital para aquisição de equipamentos e plano de internet. Os resultados e mais informações sobre os editais podem ser conferidos abaixo:

Resultados Auxílio Digital – Aquisição de Equipamentos

Resultados Auxílio Digital – Aquisição de Plano de Internet

Equipamentos: O benefício para aquisição de equipamento concede R$ 1 mil aos alunos com Benefício Socioeconômico (BSE) que realizem atividades didático/pedagógicas parcialmente à distância. O benefício será pago conforme a disponibilidade orçamentária da UFSM. O prazo para a prestação de contas é de até 15 dias após o recebimento do auxílio por meio de nota fiscal em nome do beneficiado.

Plano de Internet: Já os contemplados com o benefício para aquisição de plano de internet receberão R$ 60,00 mensais para atividades de mesmo caráter. O primeiro pagamento do auxílio está previsto para novembro, com valores retroativos dos meses de setembro e outubro. Segundo o cronograma do edital, o processo de prestação de contas iniciará no dia 6 de dezembro e será realizado por meio de notas fiscais com  seu nome e/ou CPF dos próprios discentes.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail bolsasprae@ufsm.br

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60178

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes