PPG em Filosofia realizará encontro preparativo de seleção de mestrado e doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da UFSM convida a comunidade acadêmica dos cursos de graduação universitários para o primeiro encontro preparativo de seleção de mestrado e doutorado será no dia 9 de novembro, das 19h às 20h, via Google Meet. O link da sala virtual será enviado aos inscritos pelo formulário de inscrição.

O encontro terá como objetivo realizar a divulgação do programa para estudantes interessados em ingressar no próximo edital de seleção de mestrado e doutorado da UFSM, com entrada no primeiro semestre de 2023.

A coordenação abordará os conteúdos mais relevantes aos candidatos interessados em seguir a carreira acadêmica junto ao PPGFil, tais como história e características institucionais do programa; linhas e projetos de pesquisa; docentes permanentes; e etapas do processo de seleção de mestrado e doutorado.