Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM realiza Simpósio Gaúcho de Engenharia Aeroespacial e Mecânica durante a JAI

Evento é oportunidade para alunos apresentarem trabalhos e fazerem networking



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFSM promove, pela primeira vez, o Simpósio Gaúcho de Engenharia Aeroespacial e Mecânica, que terá como tema a “Engenharia aeroespacial e mecânica gaúcha no contexto da revolução 4.0”. Trata-se de um evento satélite da 37ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI), o qual ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro no Centro Regional Sul de Pesquisas Espaciais e também no Centro de Tecnologia. De forma gratuita, foram abertas inscrições para submissão de trabalhos e para ouvintes. Atualmente, o simpósio apenas recebe inscrições para esta última categoria, que devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (4).

O objetivo do evento é agregar profissionais vinculados à engenharia mecânica e aeroespacial atuantes nas instituições de ciência e tecnologia e empresas gaúchas, comprometidos com a materialização das transformações impostas pela 4ª revolução industrial. Dentre as atividades, estão palestras sobre diversas temáticas, como emissões de gases no setor de transportes e robótica aplicada à indústria 4.0, ministradas por nomes atuantes no mercado e na academia.

Para inscrições e mais informações sobre o simpósio, os interessados devem acessar a página do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail seam2022@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60236

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes