UFSM oferece curso de capacitação profissional online em veículos elétricos e híbridos

INRI ofertará duas turmas, com vagas gratuitas; inscrições vão até 11 de novembro

A segunda edição do curso Veículos Elétricos e Híbridos está com as inscrições abertas até 11 de novembro. Serão ofertadas duas turmas, cada uma com carga horária de 24 horas, com aulas síncronas 100% a distância.

As aulas da primeira turma do curso terão início no dia 29 de novembro, e da segunda turma, no dia 10 de janeiro de 2023. Em cada turma, serão ofertadas 25 vagas gratuitas. Confira as regras para gratuidade.

Promovido pelo Instituto de Redes Inteligentes (INRI) da UFSM, o curso visa capacitar profissionais atuantes na indústria e na academia em termos de eletrônica de potência e sistemas de acionamento e controle de máquinas elétricas utilizadas em veículos elétricos e/ou híbridos.

O curso tem o apoio da Linha V (Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão) do programa Rota 2030, coordenada pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

Mais informações, inscrições, programação, formato e datas podem ser conferidos no site do curso.

Acompanhe também o INRI nas redes sociais (@inriufsm) e conheça o trabalho do Instituto. Em caso de dúvida sobre o curso, entrar em contato pelo email cassiano.rech@ufsm.br.

Texto: Assessoria de Marketing do INRI