Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palmeira das Missões recebe na terça-feira o Fórum Regional Permanente de Extensão da UFSM

O fórum começa às 14h30min, na Câmara de Vereadores, e terá como tema “ODS Saúde e Bem-Estar”



Na próxima terça-feira (22), ocorre no Campus da UFSM em Palmeira das Missões o 9º Fórum Regional Permanente de Extensão – 2ª edição de 2022. O fórum começa às 14h30min, na Câmara de Vereadores, e terá como tema “Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Saúde e Bem-Estar”, eleito como demanda prioritária no Fórum de Extensão no ano de 2021. O evento é aberto a toda a comunidade local e regional. O objetivo é ouvir as demandas da comunidade, discutir o que já foi feito pela universidade e o que ainda pode ser realizado, já pensando nas próximas edições do fórum.

As palestrantes (relacionadas abaixo) vão explanar à comunidade como as ações na área da saúde realizadas pela universidade impactam na comunidade.

Palestrantes:

Professora Vanessa Ramos Kirsten – Docente do Departamento de Alimentos e Nutrição e dos programas de pós-graduação em Saúde e Ruralidade, do Campus da UFSM em Palmeira das Missões, e coordenadora do projeto Observatório de Vigilância Alimentar e Nutricional: Uma Proposta para Qualificação das Políticas Públicas de Saúde, Alimentação e Nutrição nos Municípios do RS. A palestra será por videoconferência.

Professora Greisse Viero da Silva Leal – Docente do Departamento de Alimentos e Nutrição e do Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da UFSM, e coordenadora do projeto de Atenção Nutricional do Ambulatório de Atendimento Nutricional.

Andréia Regina Blau Brasil (extensionista representante da comunidade externa) – Advogada, pós-graduada em Gestão de Organização Pública em Saúde, mestranda em Gestão de Organizações Públicas e pós-graduanda em Gestão Pública Municipal pela UFSM.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Gabinete de Projetos do Campus da UFSM em Palmeira das Missões, pelo e-mail gapcampuspm@ufsm.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60513

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes