Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores interessados em atuar como fiscais em processos seletivos e concursos tem até 30/11 para realizar inscrição em edital



A Pró-reitoria de Graduação da UFSM está com inscrições abertas para servidores docentes ou técnico-administrativos da instituição, interessados em atuar como fiscais em provas presenciais de concursos e processos seletivos em 2023. As inscrições seguem abertas até 30 de novembro deste ano. No dia 02 de dezembro, será publicada a lista de pessoas inscritas na página do processo e junto ao edital.   

Edital 061/2022, com todas as orientações, pode ser acessado no site ufsm.br/prograd.

A cada concurso ou processo seletivo, um sorteio eletrônico será realizado entre as pessoas inscritas no banco de dados, com antecedência aproximada de 10 dias do dia da prova do respectivo processo. As pessoas selecionadas serão convidadas, através de e-mail, a informar a disponibilidade para participar da capacitação específica e da fiscalização do concurso ou processo seletivo.

A pessoa sorteada que atuar como fiscal fará jus ao pagamento de R$ 30,03 por hora trabalhada. A carga horária será estabelecida pela equipe do Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos (NISA/PROGRAD) para cada processo seletivo, concurso ou processo correlato, de forma que o valor total a ser pago pode variar por evento. Este valor será informado no e-mail convite.

No dia de prova do processo para o qual foi realizado o sorteio, as pessoas selecionadas não poderão apresentar SIAPE inativo nem estar em afastamento de suas atividades presenciais, por motivo de férias ou qualquer outro tipo de licença, incluindo atestados médicos ou declaração de grupo de risco para atividades presenciais.

Outras informações podem ser solicitadas ao e-mail falecom@nisa.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60613

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes