Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cerimônia de premiação do II SAE será nesta quarta (7)

SAE desafia os participantes a apresentarem sua pesquisa em língua inglesa



Acontece nesta quarta-feira (7) a cerimônia de premiação do II Symposium of Academic Exchange (SAE), às 10h, na sala 218 do prédio da Reitoria. Confira a lista das melhores apresentações e dos destaques em cada categoria.
 
Em sua segunda edição, em novembro, durante a 37ª JAI, o SAE contou com mais que o dobro de apresentações do que em sua primeira edição. Desta vez, o evento foi articulado no âmbito no I Simpósio de Intercâmbio Acadêmico, que contou também com ações do núcleo de Português como Língua Adicional da UFSM.
 
A proposta do SAE é ser uma ação em resposta à Internacionalização, Desafio 1 do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2016-2026 da Universidade. Nesse sentido, o SAE desafia os participantes a apresentarem sua pesquisa em língua inglesa, em até cinco minutos, de forma envolvente, para que seja compreendida por um público acadêmico não especialista. 
 
O SAE é resultado de uma colaboração entre o Laboratório de Pesquisa e Ensino de Leitura e Redação (LabLeR)Projeto Línguas no Campus (Linc), Secretaria de Apoio Internacional (SAI) e Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP).
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60710

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes