Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atividades celebram os 62 anos da UFSM, a serem comemorados na quarta (14)

Haverá apresentações culturais e atividades no Planetário, entre outras



Na quarta-feira (14), a UFSM completa 62 anos. Para celebrar a data, eventos estão sendo realizados pela Pró-Reitoria de Extensão (PRE) desde a semana passada, como apresentação do Grupo de Clarinetas da UFSM e a live de lançamento do livro do Observatório de Direitos Humanos (ODH) “Identidades, trajetórias e perspectivas”, realizadas na quarta-feira (7).

No domingo (11), foi realizada sessão especial alusiva também aos 51 anos do Planetário, e nesta segunda (12), às 17h, ocorre a abertura da mostra “Margens da cidade”, no Acervo Artístico da UFSM, que fica nos fundos da Biblioteca Central.

Nesta terça (13), às 12h30, haverá apresentação na Banda Sinfônica da UFSM, no Audimax, no Centro de Educação.

Na quarta (14), às 12h, haverá apresentação da Banda Sinfônica da UFSM, no hall da Reitoria. Às 19h, palestra sobre fases da lua e sessão de cúpula “Dois pedacinhos de vidro” no Planetário, seguida de observação noturna do céu com telescópios, no largo do Planetário. Para esta observação noturna, as inscrições já foram encerradas. A inauguração do mural “Compartilhando bons momentos”, no Restaurante Universitário I, que estava prevista para a manhã, foi transferida.

Encerrando a programação, na sexta (16), às 18h, será realizado recital de encerramento do ano, com apresentação de dança, teatro e orquestra – Orquestrando Arte, no hall da antiga Reitoria.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-60744

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes