Ir para o conteúdo Guia Mídias Sociais Ir para o menu Guia Mídias Sociais Ir para a busca no site Guia Mídias Sociais Ir para o rodapé Guia Mídias Sociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Trabalho

O Grupo de Trabalho Mídias Sociais tem por objetivo mapear a presença digital da UFSM nas redes sociais e encaminhar aprovação de um guia para produção de conteúdo nessas redes.

É formado por:

Carla Isa Costa – Agência de Notícias/Coordenadoria de Comunicação Social

Daniel Michelon de Carli – Centro de Processamento de Dados

Débora Flores Dalla Pozza – TV Campus/Coordenadoria de Comunicação Social

Julia Cervo – Seção de Apoio Administrativo de Frederico Westphalen 

Marcelo de Franceschi dos Santos – Rádios Universidade e UniFM/Coordenadoria de Comunicação Social

Maurício Dias – Revista Arco/Coordenadoria de Comunicação

Sendi Chiapinotto Spiazzi – Unidade de Comunicação Integrada/Pró-Reitoria de Planejamento

Solange Prediger – Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Matheus Santos e Vitor Welzel – estudantes colaboradores